Coritiba tenta manter boa fase contra o rival Atlético

Redação

A dupla Atletiba entra em campo neste sábado (3), às 16 horas, no Alto da Glória, em Curitiba (PR), em momentos distintos no Brasileirão. O jogo marca a abertura da quarta rodada da competição e o Coritiba pode assumir a liderança, ainda que provisória, enquanto o Atlético, com apenas um ponto, corre o risco de terminar a rodada na lanterna em caso de novo tropeço.

Para esta partida, o técnico Pachequinho terá a volta de Alecsandro, que foi liberado pelo departamento médico e deve compor o banco de reservas, além do ala esquerdo Carleto. Já Rodrigo Ramos, Iago Dias e Wallison Maia permanecem vetados.

O técnico Pachequinho prega cautela. “Sabemos o que representa um clássico, há muita superação, jogadores dobram o esforço, correm mais, estamos muito bem, porém temos que respeitar esse jogo”, disse.

O volante Alan Santos disse que ambas as equipes mostram equilíbrio. “Tdos têm um bom elenco, qualidade, não podemos deixar eles surpreender, o grande objetivo nosso é trabalhar para o próximo jogo, sempre buscando a vitória. Então vamos trabalhar pelos três pontos, porque o campeonato não se define agora. Queremos fazer um bom início para que lá no final possamos estar lá em cima”, comentou.


O Rubro-Negro ganhou um ânimo a mais para o clássico ao eliminar o Santa Cruz da Copa do Brasil. O técnico Eduardo Baptista pode contar com o retorno Felipe Gedoz, mas deve iniciar a partida no banco de reservas. Já o ala Jonathan e o zagueiro Paulo André devem entrar na equipe principal.

O  técnico Eduardo Baptista deve anunciar o time momentos antes do jogo, mas deve fazer apenas as duas alterações previstas. “O Atlético tem elenco qualificado, estamos com jogos um em cima do outro e os atletas ainda não estão recuperados do jogo anterior. Somente amanhã [sábado] é que vai ser definido”, afirmou.

O atacante Pablo esquentou a conversa e disse que o Atlético vai marcar gols no Couto Pereira. “Sabemos que o Campeonato Paranaense é história, mas queremos vencer, vencer um clássico é muito importante, nós queremos marcar gols e vencer o clássico”, disse.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data: 3 de junho de 2017
Horário: 16 horas
Árbitro: Raphael Claus (SP).
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

Coritiba: Wilson; Dodô, Werley, Márcio e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tomas Bastos; Neto Berola, Kleber e Henrique Almeida. Técnico: Pachequinho

Atlético: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González, Matheus Rossetto, Pablo e Nikão; Grafite. Técnico: Eduardo Baptista

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook