Competição foi acirrada na 5ª Etapa do Paranaense de Motocross

Foto: Baiano Fotos
Foto: Baiano Fotos

Vitórias em dose dupla e dobradas invertidas fizeram parte da emocionante etapa do Paranaense de Motocross que aconteceu no último fim de semana em Cascavel.  Nas principais categorias, a MX1 e MX2 a briga foi boa entre os pilotos Ismael Rojas e Rafael faria. Cada um venceu uma delas. Ismael ficou em primeiro na MX1 e Rafael faturou a MX2. Marcelo Maciero ficou com a terceira colocação nas duas categorias. Já na MX3 e MX4 o destaque foi o Willian Guimarães que faturou as duas categorias. Na MXF a vencedora foi Eduarda Mikulski seguida de Eduarda Conzatti e Lohana Machado.

Otávio Pedro da Silva também se destacou conseguindo a vitórias em duas categorias, a 65cc que teve Eduardo Volpato em segundo e Kaua Fonte Lima em terceiro e na 85 cc que teve João Vitor Vargas em segundo e Kauan Cristian Kuhn em terceiro.

De acordo com o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, o público conferiu um grande show nas pistas com uma infraestrutura espetacular para os pilotos, equipes e público.“Como o motocross é uma das principais modalidades do Motociclismo e o campeonato está quase acabando, aconteceram muitas disputas empolgantes com mais de 300 participantes”, disse Juba.

O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK – a maior fabrica de motopeças da América Latina, Itaipu Binacional, 5inco e Prefeitura Municipal de Cascavel. E apoio da Secretaria de Esportes.

A grande final do campeonato será no dia 10 de dezembro em Ortigueira.