Coritiba enfrenta o Vasco no Maracanã para escapar da degola

Foto: Divulgação Coritiba
Foto: Divulgação Coritiba

Após vencer o Cruzeiro na rodada passada, o Coritiba agora tem outro desafio na luta contra o rebaixamento. O alviverde viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília), deste sábado (21), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Coxa é o 18º na tabela, com 31 pontos, dois apenas de distância do Vitória, primeiro fora da ZR.

O árbitro Raphael Claus apita o confronto, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo.

 

A equipe

O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o meia Tiago Real, suspenso pelo acúmulo de cartões. Com isso, o volante Matheus Galdezani e o meia Yan Sasse passam a ser opções pra a vaga.

Os atacante Getterson, Kleber e Alecsandro permanecem como desfalques. Ambos estão em tratamento no departamento médico. Já o meia Anderson, mais uma vez, não viajou com o elenco, por opção da comissão técnica.

O possível Coritiba tem Wilson; Léo, Cleber Reis, Werley e Carleto; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani (Yan Sasse) e Rafael Longuine; Rildo e Henrique Almeida.

De olho no adversário

O Vasco vem de cinco partidas sem derrotas (dois empates e três vitórias). O cruz-maltino ocupa a oitava posição, com 42 pontos.

O zagueiro Anderson Martins, que levou uma pancada no tornozelo, se recuperou e está confirmado. Além dele, Jean que estava suspenso na partida passada, volta ao time. Já Bruno Paulista levou o terceiro amarelo e é desfalque.

O técnico Zé Ricardo deve escalar Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Pikachu, Nenê e Mateus Vital; Andrés Ríos.