Coritiba perde três jogadores para duelo com Palmeiras

Foto: Divulgação Coritiba
Foto: Divulgação Coritiba

O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com três atletas para o próximo jogo do Coritiba com o Palmeiras. O lateral-direito Léo, o lateral-esquerdo William Matheus e o zagueiro Werley não estarão disponíveis para ajudar a equipe na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante o empate com o Atlético-PR, o jogador William Matheus recebeu o terceiro cartão amarelo aos 14 minutos da primeira etapa, por cometer falta em Lucas Fernandes. O Léo foi amarelado aos 38 minutos do segundo tempo, por estar se estranhando com Fabrício. Já Werley foi expulso após o apito final por reclamação com a arbitragem.

Nas laterais, Dodô deve ser a principal opção para a direita, do outro lado Thiago Carleto ocupa a lateral esquerda. No setor defensivo, o estreante Cleber Reis pode ser escolhido para ocupar o espaço no time.

Tabela

Com o resultado, o Coritiba somou 27 pontos e agora ocupa a 15ª posição. Situação que pode mudar caso o Bahia vença o Atlético-GO nesta segunda-feira (11), às 20h, no estádio Olímpico. Se a equipe baiana vencer, o Coxa passará a ocupar a 16ª posição, na porta da zona de rebaixamento.

O confronto com o Palmeiras é na próxima segunda-feira (18), às 20h, no estádio Pacaembu.