Na briga pela liderança, Coritiba recebe o Corinthians neste domingo

Foto: Divulgação Coritiba FC
Foto: Divulgação Coritiba FC

O Coritiba recebe o Corinthians na manhã deste domingo (18), no Estádio Couto Pereira, de olho no topo da tabela. A partida, marcada para às 11h (horário de Brasília), é válida pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Para esse jogo, o técnico Pachequinho terá o retorno do lateral-esquerdo William Matheus, que cumpriu suspensão automática na rodada anterior. Por outro lado, o treinador não poderá contar com o atacante Kléber, que foi expulso no jogo com o Bahia.

Para ajustar o setor ofensivo, o técnico Pachequinho tem como opções Alecsandro e também os atletas Neto Berola e Iago.

Permanecem como desfalques, o lateral-direito Rodrigo Ramos e o meia Daniel, ambos se recuperam de lesões. Além disso, os meias Anderson e João Paulo passam por um período de transição, mas ainda não estão liberados.

O alviverde deve ir a campo com Wilson; Dodô, Márcio, Werley e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tiago Real; Rildo, Henrique Almeida e Alecsandro.

O Coxa está na terceira posição com 14 pontos, quatro a menos que o Grêmio (segundo colocado) e cinco a menos que o rival Corinthians (líder).