Coritiba tenta manter boa fase contra o lanterna Atlético

CFC-Divulgação
CFC-Divulgação

O Coritiba emplacou duas vitórias consecutivas que lhe garantiram 25 pontos e a décima colocação e pode melhorar ainda mais sua posição na tabela neste sábado, 16 horas, no Estádio Olímpico, em Goiânia, contra o lanterna Atlético-GO, 12 pontos, na abertura do returno. Pelo primeiro turno o Coritiba goleou por 4 a 1 na estreia do Brasileirão.

Uma das novidades pode ser o zagueiro Walisson Maia, que realizou os exames finais após lesão e está pronto para jogar, porém, deve iniciar a partida no banco de reservas, com Márcio e Luizão como dupla de zaga titular.Oliveira deve manter a mesma equipe que vem mostrando reação na competição.

No Dragão, o técnico João Paulo Sanches tem os desfalques de André Castro, Roger Carvalho, Silva e Andrigo, com as entradas de Jonathan, William Alves, Igor e Diego Rosa respectivamente. Na lanterna, o time goiano joga suas últimas fichas no returno para evitar o rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X CORITIBA

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, Goiânia (GO)
Data: 12 de agosto de 2017
Horário: 16 horas
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ).
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

ATLÉTICO-GO

Felipe; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Diego Rosa e Jorginho; Niltinho e Walter. Técnico: João Paulo Sanches

CORITIBA

Wilson; Léo, Márcio, Luizão e William Matheus; Jonas, Alan Santos, Galdezani e Carleto; Rildo e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira