Daniel reforça o meio-campo Coxa Branca

Reprodução
Reprodução

O meia Daniel, cujo vínculo ainda pertence ao São Paulo, é mais um reforço para o Coritiba e pode ser o camisa 10 que o treinador Paulo Cesar Carpegiani tem pedido para a diretoria. A contratação do meia de 23 anos, que deve ser apresentado antes do clássico Atletiba do final de semana, vinha se arrastando havia um mês. Antes de liberar o jogador para o Coxa, o São Paulo, a exemplo do que tem feito em outras situações, estendeu o vínculo do atleta.

Em entrevista ao site oficial do clube, Daniel disse que está pronto para jogar. “Minha questão é mais o ritmo de jogo, fiz uma boa pré-temporada, então fisicamente estou bem, o que pode atrapalhar um pouco é o ritmo de jogo, mas isso vamos pegando com as partidas”, comentou.

Daniel surgiu no Botafogo, onde fez uma boa temporada até se lesionar e em seguida ir para o São Paulo. No Tricolor paulista ele teve poucas oportunidades, mas quer recomeçar no Coxa. “É uma oportunidade muito boa, sempre observei o Coritiba, uma equipe que respeito e aqui quero ganhar tudo o que for possível”, disse.

“Sou um jogador técnico, rápido e decisivo, tem tudo para eu me encaixar no grupo e no time também e juntos trazermos mais vitórias”, concluiu.