Dirceu valoriza desempenho no primeiro teste do Londrina

Foto: Gustavo Oliveira - LEC
Foto: Gustavo Oliveira - LEC
Da assessoria

Os trabalhos de início de temporada da equipe principal do Londrina têm sido motivo de otimismo ao zagueiro Dirceu. Desde o dia 2 de janeiro, o defensor alviceleste trabalha ao lado dos companheiros na preparação do elenco londrinense para as competições do ano.

E no primeiro teste, o Tubarão venceu o Linense por 3 a 1 no CT da SM Sports. Outro jogo-treino está previsto para a tarde de terça-feira (16), contra o Iraty, no Estádio do Café, antes da estreia no Campeonato Paranaense contra o Foz do Iguaçu, dia 21. Já o primeiro desafio na Copa do Brasil será dia 31, contra o Real Ariquemes-RO.

“Tem sido um trabalho muito bom para nós”, destaca Dirceu quanto à preparação até aqui. “Neste primeiro teste, pudemos ver em que nível nós nos encontramos nesse início de preparação. Temos muito a evoluir ainda, mas já estamos com uma qualidade muito boa”, acrescenta o defensor de 30 anos de idade, que chega à quinta temporada dele em três passagens pelo clube.

“O Ricardo [Ricardinho, treinador] ainda vai passar para nós tudo o que temos a melhorar para sem dúvida estarmos bem no início do Estadual”, continua o zagueiro. “A saída de bola foi uma coisa que funcionou, a posse de bola nossa também foi muito boa nesse teste. Temos jogadores de nível técnico muito elevado. E com a proposta de jogo que o professor Ricardo colocou para nós, tenho certeza de que teremos uma grande equipe”, completa.