Em reencontro com Walter, Atlético-PR recebe xará Goianiense

Foto: Fabio Wosniak - Site Oficial CAP
Foto: Fabio Wosniak - Site Oficial CAP

O Atlético-PR recebe, nesta quarta-feira (11), às 19h30, na Arena da Baixada, o Atlético-GO. O jogo, válido pela 27ª rodada da Série A, marca o reencontro com o atacante Walter, ex-jogador do Furacão. O rubro-negro busca voltar ao caminho das vitórias, já que nas últimas seis partidas venceu apenas uma.

A equipe paranaense está na oitava posição com 34 pontos, seis de distância do G6. O técnico Fabiano Soares tem dois retorno importantes: os meias Nikão e Lucho González.

O zagueiro Paulo André permanece fora, ele até tinha sido cotado como volta, mas lesionou a panturrilha.

O rubro-negro deve entrar em campo com Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez (Matheus Rosseto), Lucho González, Guilherme, Felipe Gedoz e Nikão; Ribamar.

A arbitragem será comandada por Dyorgines José Padovani de Andrade no apito, auxiliado por Fabiano da Silva amires e Vanderson Antonio Zanotti, todos do Espírito Santo.

De olho no adversário

Mesmo na lanterna, o Dragão vem embalado. Nas últimas três partidas fora de casa, levou a melhor em todas (Corinthians, Ponte Preta e Avaí). Se somar apenas os duelos do returno, os goianos têm a quarta melhor campanha.

O técnico João Paulo Sanches deve promover a entrada de Gilvan, que retorna de suspensão, no lugar de Eduardo Bauermann. No meio, Niltinho fica com o lugar de Andrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A peça principal é o atacante Walter, que encara o duelo com o ex-time como especial.

O Atlético-GO tem Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Niltinho, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.