Embalado por goleada, Coxa enfrenta o Flu

Foto: Jamira Furlani / Avaí F.C.

O Coritiba entra em campo neste domingo (16), às 19 horas, contra o Fluminense, no Estádio Couto Pereira, embalado pela goleada aplicada sobre o Avaí, no meio da semana. Com quatro modificações em relação à última partida, o técnico Pachequinho promoverá a estreia de Luizão, zagueiro contratado junto ao Londrina. Ele vai atuar ao lado de Wallison Maia, aproveitando a suspensão de Marcio e a lesão de Werley.

O ala-esquerdo William Matheus cumpriu suspensão contra o Avaí e retoma a vaga, Carletto volta para o banco, mas vira boa opção para Pachequinho, depois de uma boa jornada.

No ataque, Kleber inicia o calvário de mais 12 partidas suspenso e em sua vaga o técnico pode manter Neto Berola, enquanto Henrique Almeida volta. Alecsandro corre por fora, mas Rildo com os dois gols marcados na quinta-feira ganhou moral.

“Foi uma situação muito boa, marcar os dois gols foi muito bom, mas antes que vinha fazendo funções que o treinador pedia, o mais importante foi conquistar a vitória”, disse Rildo.

 

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X FLUMINENSE

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data: 16 de julho de 2017
Horário: 19 horas
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simons Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Luizão e William Matheus; Jonas, Matheus Galdezani e Anderson; Neto Berola, Rildo e Henrique Almeida. Técnico: Pachequinho.

Fluminense: Júlio César; Lucas, Nogueira, Reginaldo e Mascarenhas; Orejuela, Wendel e Scarpa; Marquinhos Calazans; Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.