Furacão joga sua vida na Libertadores contra o Santos

Torcida do Atletico

O Furacão testa sua sobrevivência na Copa Libertadores nesta quinta-feira (10), às 22h45, contra o Santos, na Vila Belmiro. O rubro-negro perdeu a partida de ida por 3 a 2, disputada na Vila Capanema e precisa vencer por 2 a 0 para que possa garantir sua vaga.

O técnico Fabiano Soares ainda não definiu totalmente seu time, mas pode manter Fabrício, recentemente contratado e recém inscrito, na lateral e nesse caso Sidcley jogaria mais avançado.

Na defesa, Paulo André e Thiago Heleno devem formar a dupla de zaga, haja vista, que Wanderson cumpre suspensão. Na frente, pelo menos três nomes disputam a preferência de Fabiano para atuar ao lado de Nikão e Ribamar, Pablo, Ederson e Douglas Coutinho podem ser os escolhidos.

Durante a coletiva, Fabiano disse estar otimista e que o Atlético é “um grande do Brasil” e não mudaria sua forma de atuar.  “Nós não vamos renunciar a nada. Somos um grande do Brasil, temos uma estratégia, o Paulo Autuori tem nos ajudado bastante com sua experiência. Temos equipe para reverter isso e eu confio e espero que todos confiem também”, avaliou.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X ATLÉTICO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 10 de agosto de 2017
Horário: 21h45
Árbitro: Mauro Vigliano (ARG)
Assistentes: Diego Bonda (ARG) e Gabriel Chade (ARG)

SANTOS

Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Yuri (Jean Mota) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

ATLÉTICO-PR

Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício (Sidcley); Rossetto (Sidcley), Lucho González e Guilherme; Nikão, Ederson (Pablo, Douglas Coutinho) e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares