Furacão pode fechar com “bad boy” carioca

Divulgação - Figueirense
Divulgação - Figueirense

O experiente meia Carlos Alberto, que defendeu o Figueirense no Brasileirão do ano passado e que chegou a ser dispensado pelo clube catarinense,  está a um passo de acertar com o Atlético. A informação, vinda de fontes ligadas ao clube, indicam que o atleta realiza exames médicos  e caso sejam resolvidas as burocracias de praxe pode até se apresentar nesta quinta-feira (12) com o restante do elenco.

 

Caso seja confirmada sua contratação até dezembro deste ano, Carlos Alberto se juntará aos recém contratados Grafite e Luis Henrique. Já o outro meia, Luciano Cabral, permanece detido em General Alvear, em Mendoza, sob a suspeita de ter participado do assassinato de um jovem no primeiro dia do ano. O pai do jogador, José Cabral, além de um sobrinho de 17 anos e outras duas pessoas já estão presas.

O clube anunciou também a renovação do contrato do zagueiro Paulo André, por mais um ano. O jogador deve formar novamente a dupla de zaga com Thiago Heleno, que está sem contrato ainda, mas pode acertar com o Rubro-Negro antes da retomada da temporada.