Furacão tem mudança tática para enfrentar o Corinthians

Julio Cesar Lima

O técnico Fabiano Soares deve promover novas mudanças no Atlético para enfrentar o Corinthians neste sábado (15), na capital paulista. O treinador, que ainda dependia de liberação do BID para comandar ao lado do campo, deve manter Cascardo e Eduardo da Silva no meio de campo. O Corinthians é líder com 35 pontos, enquanto o rubro-negro, com 15 pontos, está na 14ª colocação.

Fabiano disseque o time deve fazer boa apresentação contra os corintianos e que estudou os pontos mais fracos do time e vai tentar explorar.”Todas as equipes têm seus pontos débeis, o Corinthians também tem seus pontos débeis, vamos detectar e surpreender”, disse.

O zagueiro Paulo André fará dupla de zaga com Wanderson. Paulo André elogiou o adversário. “Com relação ao Corinthians, eu acredito que eles têm méritos totais na campanha que vêm fazendo. Acho muito difícil que eles caiam nesta fraqueza da soberba ou da prepotência. É um grupo experiente e muito forte. Nós precisamos encontrar outros caminhos para construir a nossa vitória”, disse.

Um novidade poderá ser o aproveitamento de Felipe Gedoz, que se recuperou de lesão e deve ficar no banco de reservas, juntamente com Guilherme, que não atua desde o começo do campeonato também por razões médicas.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS  X ATLÉTICO

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Data: 15 de julho de 2017
Horário: 19 horas
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille.

Atlético: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Lucho González, Nikão, Eduardo da Silva e Cascardo; Pablo. Técnico: Fabiano Soares.