Gol de brasileiro na virada do Real e massacre do Bayern sobre o Arsenal

UEFA - twitter
UEFA - twitter

O Bayern não encontrou dificuldades para golear o Arsenal por 5 a 1 na primeira partida entre as duas equipes pelas oitavas de final da Champions League, em Munique. Na outra partida disputada na tarde de quarta-feira (15), o Real Madrid venceu o Napoli de virada por 3 a 1 no Estádio Santiago Bernabeu, em Madri. Com o resultado, o time madrilenho pode perder por até dois gols de diferença que carimba sua vaga.

Na partida do time espanhol, um dos destaques foi o brasileiro Casemiro, ex-São Paulo, autor do terceiro gol, aos nove minutos do segundo tempo. O Napoli saiu na frente com gol de Insigne, aos oito minutos de jogo, mas Benzema empatou aos 19 e Kroos tratou de colocar o Real na frente, aos quatro minutos da etapa final.

Já em Munique, o Bayern encontrou um pouco de problemas para furar o sistema defensivo do Arsenal somente no primeiro tempo. Robben abriu o placar aos 11 e Sánchez empatou aos 41, mas na etapa final os alemães se impuseram e Lewandowski ampliou aos oito, Thiago Alcântara marcou duas vezes, aos 11 e 18 e Müller completou a goleada aos 42 minutos do segundo tempo.