Grêmio Maringá contrata mais quatro para temporada

Foto: Reprodução / Grêmio Maringá
Foto: Reprodução / Grêmio Maringá
Rosangela Gris | Metro Jornal Maringá

O Grêmio Maringá anunciou a contratação de mais quatro jogadores para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense 2017 na tarde de quarta-feira (4).

Um dos recém-contratados pelo Galo é o lateral João Vitor, que já defendeu clubes como o Náutico e o Santa Cruz, de Pernambuco. Outro com passagem pelo nordeste que vestirá a camisa do time maringaense é o volante Kadi. Em 2016, o jogador atuou pelo Treze da Paraíba.

Para o meio-campo, são dois os reforços anunciados pela diretoria. Pedro Júnior defendeu o São José e o Santo André, ambos no interior de São Paulo. Pela equipe do ABC Paulista o meio-campista foi campeão da Copa do Estado. Já o meia Guga tem no currículo passagens pelas categorias de base do Botafogo (RJ), Internacional (RS) e Paraná Clube. Ele jogou também na Geórgia e Portugal. O último clube defendido pelo jogador foi o Santa Maria, do Distrito Federal.

Com as novas contratações, o elenco conta agora com 16 atletas. A apresentação oficial do time, que será comandado pelo treinador Rafael Andrade, está marcada para a próxima segunda-feira (9), às 15h, no Thomasi Hotel, que fica na avenida Colombo. Na ocasião, também será apresentada a comissão técnica.