Grêmio vence o Atlético-MG e Cruzeiro e Botafogo ficam no 0x0

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Oito jogos da 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro são disputados neste domingo. Os times paranaenses que estão na disputa, Coritiba e Atlético-PR, ganharam os jogos e subiram na tabela.

O primeiro jogo do dia foi disputado às 11 horas, na Ilha do Jaburu, onde o Flamengo foi derrotado pelo Vitória por 2×0. Os gols foram marcados por Neilton e Yago. Mesmo vencendo, o Vitória fica com 19 pontos e não sai da Zona de Rebaixamento.

Às 16 horas, no Mineirão, o Cruzeiro ficou no 0x0 com o Botafogo. O Alvinegro teve a melhor oportunidade do confronto, quando Marcos Vinicius perdeu um gol na cara do goleiro, aos 43 minutos do segundo tempo.

Já o Grêmio venceu o Atlético-MG em casa. Os gols foram marcados por Fernandinho e Pedro Rocha. Os dois times entraram em campo com muitos reservas, preservando os titulares para a disputa dos jogos da Libertadores.

Com gols de Régis e Mendoza o Bahia venceu o São Paulo por 2×1, na Arena Fonte Nova. O gol do tricolor de SP foi marcado por Hernanes. Com o resultado o time paulista momentaneamente abre a Zona de Rebaixamento, com 19 pontos.