Inter bate o Londrina e o Ceará não dá chances ao CRB

Internacional
Internacional

O Internacional conquistou sua quarta partida consecutiva pela Série B, ao vencer o Londrina por 3 a 1, e chegou aos 36 pontos, na vice-liderança, três a menos que o líder América-MG. Victor Cuesta, Klaus, William Pottker e Leandro Damião se destacaram na partida, mas Klaus com dois gols e Cuesta marcaram, enquanto Bidía marcou o gol para os londrinenses.

O Inter dominou a maior parte da partida e marcou o primeiro gol quando D’Alessandro cobrou falta na área, aos três minutos do segundo tempo, e o zagueiro Victor Cuesta subiu para desviar ao gol e  D´Alessandro ainda acertou o travessão aos nove minutos.

O Londrina conseguiu o empate aos 23, após Artur dar bom passe para Bidía deixar tudo igual no Beira-Rio. Depois, aos 33, Camilo cobrou escanteio da direita, e Klaus subiu para colocar o Inter na frente novamente. Três minutos depois, em jogada parecida, o Colorado fez o terceiro. Camilo bateu escanteio da esquerda, e Klaus concluiu.

No Castelão, o Ceará segurou a pressão inicial do CRB e se impôs no segundo tempo da partida. Criando as melhores chances, o Ceará chegou ao gol aos 28 minutos finais. Pio cruzou na primeira trave, e Lima tocou de cabeça para abrir o placar. Com a vitória, o Ceará segue em quarto lugar, agora com 34 pontos. O CRB, com 28, aparece no nono lugar.