Jotinha vence o Rio Branco e se mantém na vice-liderança

Ruthe Precoma

O JMalucelli voltou a jogar bem e venceu o Rio Branco, em Paranaguá, por 2 a 1, pela oitava rodada do Paranaense. Com a vitória, o Jotinha se manteve na vice-liderança, com 17 pontos.

Debaixo de forte chuva, no Estádio Nelson Medrado Dias, o Jotinha começou se impondo na partida e logo aos 10’ da etapa inicial abriu o placar com o artilheiro Getterson, que  ampliou aos 43’ da mesma etapa. O atleta é o principal artilheiro do clube e um dos principais da competição com 5 gols marcados.

Na etapa complementar, nos minutos iniciais, o adversário diminuiu a vantagem do visitante – com Eric. Mesmo assim, o Jotinha conseguiu segurar o resultado construído na etapa inicial de jogo vencendo por 2 x 1 e dando continuidade à vice-liderança agora com 17 pontos.

A equipe e todos do elenco do Jotinha retornam aos trabalhos no CT do clube já na segunda-feira à tarde – visando o jogo da próxima quarta-feira diante do Atlético Paranaense. O jogo com a equipe rubro-negra terá início às 20 horas no Ecoestádio Janguito Malucelli.