Kazim marca e Corinthians goleia o Vasco na Florida Cup

Kazim Cropped

Com gol do estreante Kazim, que estava no Coritiba na última temporada, o Corinthians goleou o Vasco por 4 a 1 na semifinal da Florida Cup. Com o resultado, o Corinthians espera pelo vencedor de River Plate e São Paulo que jogam nesta quinta-feira, às 22 horas.

O Corinthians saiu na frente com gol de Camacho, aos 20 minutos de jogo, mas depois, aos 24, Eder Luis acertou um belo chute de fora da área no ângulo esquerdo de Cassio.  Ainda no primeiro tempo, aos 46, Marlone ampliou para o time paulista.

Na segunda etapa, com um time totalmente modificado, o Corinthians mostrou superioridade física e técnica e não teve problemas para marcar. O estreante Kazim, ampliou aos 36 minutos e Marquinhos Gabriel fechou o placar já próximo do final.

Na opinião de Rodriguinho o placar foi positivo como primeira atividade. “Realmente excelente estreia, os dois times mantiveram ritmo forte e vamos fazer com que tenhamos uma temporada muito boa”, comentou.

Para Kazim, faltou um pouco de ritmo no começo, mas depois pegou o jeito. “Fui bem, meus primeiros 45 minutos com essa camisa, um pouco lento, um novo time pra mim, depois fui bem”, completou ao site oficial.