Londrina apresenta atacante Negueba

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O atacante Negueba é o novo contratado do Londrina para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi apresentado neste sábado (9) antes da partida do Tubarão com o Ceará, pela 23ª rodada. Ainda não há previsão para estreia.

Negueba tem 25 anos e foi revelado pelo Flamengo. Após isso teve passagens pelo São Paulo, Grêmio e Coritiba. Nesta temporada vestiu a camisa do Atlético-GO e, por último, estava na Ponte Preta, onde foi dispensado no início do mês de agosto.

Na Macaca, o jogador ficou pouco mais de dois meses, esteve em cinco partidas e não anotou nenhum gol.

Sem atuar há cerca de um mês, o atleta aguarda a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além da retomada do condicionamento físico e ritmo.

“É uma novidade, nunca tinha jogado a Série B, mas espero fazer uma bela competição aqui, para que eu possa voltar para Série A com o Londrina”, disse.

Reforços

Depois de perder o artilheiro Jonatas Belusso, que foi para o futebol da Arábia Saudita, e ficar sem o recém-contratado Anderson Aquino, o Londrina voltou ao mercado para reforçar o setor ofensivo. Na semana passada a diretoria anunciou a chegada de Ricardinho e agora conta com Negueba.