Londrina contrata volante Romisson para Série B e Primeira Liga

Foto: Gustavo Oliveira - Londrina EC
Foto: Gustavo Oliveira - Londrina EC

O Londrina anunciou a contratação do volante Romisson, de 21 anos, para a sequência da temporada. O jogador foi destaque no futebol alagoano e chega para ajudar no setor de contenção. O nome do atleta já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira da Futebol (CBF).

“Estou realizando um sonho, principalmente em um time grande como o Londrina. Disputar a Série B para mim era um objetivo. Então, estou feliz e espero dar boas alegrias aos nossos torcedores também”, planeja Romisson.

Romisson disputa a segunda temporada como profissional. Começou a carreira no Coruripe-AL. Pelo clube do leste alagoano, conquistou a Copa Nordeste Sub-20 em 2015. Foi promovido no ano seguinte ao time de principal. Em 2017, disputou o Campeonato Alagoano e também defendeu o Coruripe na Série D do Campeonato Brasileiro. O vínculo inicial com o Londrina vai até novembro de 2018.

“Gosto de jogar como segundo volante. Sair mais para o jogo, chegar mais para o ataque. Mas também sei atuar como primeiro volante também”, comenta quanto ao estilo de jogo.