Para garantir permanência no G4, Paraná Clube enfrenta o Guarani

Foto: Irapitan Costa - Paraná Clube
Foto: Irapitan Costa - Paraná Clube

O Paraná Clube finalmente conseguiu entrar no G4 e agora precisa garantir a permanência entre os quatro primeiros da Série B. Para isso, o tricolor enfrenta o Guarani, nesta terça-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Neste duelo, o técnico Matheus Costa não poderá contar com o volante Gabriel Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dessa maneira, Vinicius Kiss deve ganhar uma nova oportunidade entre os titulares, no setor de contenção.

Em contrapartida, o treinador tem o retorno de Robson, após o atleta recuperar uma lesão. Ainda existe o mistério e relação a escolha de Matheus, o professor pode optar por entrar com Robson ou manter Vitor Feijão na titularidade.

A provável equipe titular tem Richard; Cristovam, Brock, Maidana e Igor; Leandro Vilela, Vinicius Kiss, Renatinho e João Pedro; Vitor Feijão (Robson) e Alemão.

O confronto será comandado pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Eduardo de Souza Couto, ambos do Rio de Janeiro.

O adversário

Do outro lado, o Paraná encontrará um anfitrião em uma fase irregular. Das últimas cinco partidas, o Guarani perdeu duas, empatou duas e venceu apenas uma. Despencando na tabela, os donos da casa ocupam a 11ª posição com 33 pontos.