Paraná Clube apresenta novos reforços para a temporada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A diretoria do Paraná confirmou a chegada de dois novos atletas para 2017 na tarde de segunda-feira (9). O meia Jonas Pessalli, de 26 anos, e o atacante vitor Feijão, de 20, já treinam com o grupo no Ninho da Gralha e devem estar disponíveis para a estreia paranista na Primeira Liga, contra o Avaí.

Pessalli, gaúcho de Bento Gonçalves, é cria da bsse do Grêmio. De lá foi para o Barueri e depois passou ao futebol francês, onde esteve nos últimos 5 anos. No país ele defendeu Angers, que joga na primeira divisão do país, e o VLF Luçon. “Sou um meia que joga por trás dos atacantes. Um pensador, que gosta de armar as jogadas”, afirmou Pessalli.

> Paraná massacra o Marília por 6 a 1 e avança na Copinha SP

O outro reforço, Vitor Feijão, começou a carreira no Paraná e passou por Jacuipense-BA e pelo Coritiba, onde estava na temporada passada. Ele teve o contrato renovado até o fim da temporada. “Acho que meu jogo cabe bem na ofensividade que o Wagner [Lopes, treinador do Tricolor] pretende dar ao time. Vai dar tudo certo e será um ano positivo para o Paraná”, disse Feijão.