Paraná Clube renova contrato com Vitor Feijão

Foto: Irapitan Costa - Paraná Clube
Foto: Irapitan Costa - Paraná Clube

O atacante Vitor Feijão ampliou o vínculo com o Paraná Clube até dezembro de 2018. O anúncio foi feito por meio do site oficial do clube, nesta segunda-feira (11).

De acordo com o executivo de futebol, Rodrigo Pastana, o jogador é fundamental para o elenco. “Trata-se de um jogador muito importante para o clube. Mesmo com uma séria lesão, ele recuperou-se e será peça-chave na reta final desta Série B […] Já estávamos negociando com os seus empresários há algumas semanas” disse.

Lesão

Vitor Feijão foi destaque no início desta temporada, mas sofreu uma grave lesão. O atacante ficou sem jogar do dia 19 de fevereiro, quando torceu o joelho esquerdo e rompeu o ligamento cruzado no jogo com PSTC, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, até o último dia 25 de agosto, quando marcou um gol no duelo com o Juventude, o primeiro gol dele como profissional.

Cinco dias depois, voltou a jogar pela Copa da Primeira Liga e balançou as redes para selar a classificação do Paraná para as semifinais da competição, na decisão por pênaltis, frente ao Flamengo.

“Mais uma vez o Paraná está confiando no meu futebol. A lesão foi superada e, agora, é atenção total nesses quinze jogos que temos pela frente, começando pelo Londrina. Vamos buscar esse acesso. Quero jogar a Série A, ano que vem”, garantiu o jogador.

Na época da lesão, a diretoria chegou a culpar a condição do gramado do estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, pela lesão. O atacante precisou passar por cirurgia e um intenso processo de recuperação.