Paraná conta com quatro reforços para vencer o Goiás

divulgação

Após uma estreia com fraco futebol, mas suficiente para garantir um ponto contra o ABC, em Natal (RN), o Paraná entra em campo nesta terça-feira (16), às 21h30, na Vila Capanema, diante do Goiás, para se recuperar e faturar os três pontos. O técnico Cristian de Souza contará com quatro reforços, liberados pelo departamento médico e em condições de jogarem. O único desfalque em relação ao jogo passado é Zezinho, lesionado. O Goiás teve uma má estreia ao perder em casa para o Figueirense por 1 a 0 e tentará reverter sua situação. A partida foi adiantada da quarta rodada.

O DM paranista já liberou o ala esquerdo Igor, o meia Alex Santana, o atacante Felipe Alves e o volante Leandro Vilela. Já o atacante Robson, que jogou contra o ABC também é dúvida, após receber uma pancada na partida.

O meia Renatinho espera um melhor resultado da equipe na partida, para que o time ganhe mais confiança na sequência de jogos. “Temos que pensar na vitória, será complicado esse curto tempo de um jogo para o outro, mas é isso que vai mostrar o fortalecimento da nossa equipe. Temos jogadores qualificados e um time bem comportado. Acredito que o principal para nos ajudar no decorrer deste campeonato longo será o nosso elenco”, disse o meia, se referindo ao jogo contra o Paysandu, na sexta-feira.

No Goiás, o técnico Sergio Soares vai escalar o volante Toró na vaga do meia Jean Carlos, o que deve reforçar ainda mais a marcação Alviverde na Vila.

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X GOIÁS

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR).
Data: 16 de maio de 2017
Horário: 21h30
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramirez (ES) e Edson Glicério dos Santos (ES)

Paraná: Léo; Cristovam, Rayan, Brock e Igor (Wallace); Jhony, Gabriel Dias, Guilherme Biteco e Renatinho; Robson (Minho) e Daniel Morais. Técnico: Cristian de Souza

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena, Alex Alves e Patrick; Willians, Toró, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares