Paraná enfrenta o ASA, algoz do Coxa, pela Copa do BR

Foto: Rodolfo Buhrer / Paraná Portal

O Paraná enfrenta nesta quinta-feira (15), em Arapiraca, o ASA, time alagoano que veio ao Alto da Glória e eliminou o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida, marcada para as 21h30, é a primeira de dois jogos, dentro do novo formato da competição. O técnico Wagner Lopes deve manter a mesma equipe que eliminou o Bahia ao vencer por 2 a 0, na Vila Capanema. A exceção será o desfalque do meia Renatinho, que no último jogo foi expulso, após jogada violenta.

Para a vaga de Renatinho, Lopes deve escalar Jonas Pissali, mas Matheus Carvalho também pode jogar na posição. O atleta diz estar disposto a colaborar e jogaria em qualquer função, desde que o treinador pedisse. “Já estou acostumado, sempre joguei em várias posições desde a base e no futebol você precisa ser bem dinâmico. Eu posso jogar em qualquer uma que precisar, desde que seja para ajudar o grupo, só não joguei de goleiro”, avaliou.

Lopes acredita que o time precisa ter calma e posse de bola para chegar ao bom resultado. “Eles têm na bola longa uma boa alternativa, precisamos ter calma, ter a posse de bola e acelerar quando for necessário, é uma equipe muito perigosa”, comentou.

FICHA TÉCNICA
ASA X PARANÁ

Local: Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL).
Data: 16 de março de 2017
Horário: 21h30
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)

ASA: Luis Cetim; Ceará, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Gaspar, Leanderson, Doda e Tessio; Leandro Kivel. Técnico: Maurílio Silva.

Paraná: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Alex Santana, Jonas Pessalli (Nathan) e Diego Tavares; Matheus Carvalho e Ítalo. Técnico: Wagner Lopes.