Paraná tenta mais uma goleada contra o vice-lanterna ABC

divulgação

O Paraná tenta manter o bom retrospecto na Vila Capanema e enfrenta o ABC, neste sábado, 16h30, com chance de continuar sua briga para se manter próximo ao G4. O Tricolor está na 11ª colocação com 27 pontos, enquanto seu adversário está na vice-lanterna com 16 pontos.

Para este jogo o técnico Lisca deve ter o retorno de Minho, que volta de suspensão, ao mesmo tempo perdeu Felipe Alvez, no ataque, que se transferiu para o futebol do Kwait, por outro lado o atacante Vinícius Kiss chegou do São Bernardo e vai repor a saída de Felipe.

No meio, Zezinho disputou posição com Gabriel Dias e pode ganhar a chance de iniciar como titular. Lisca não adiantou a escalação.

“Para este jogo e no segundo turno, eu não vou divulgar a escalação. Dificilmente eu fecho o treino, mas a divulgação oficial será sempre 45 minutos antes. Agora a competição dá uma apertada e eu vou dificultar o máximo”, disse.

O ABC precisa se recuperar rapidamente. Para o jogo, o técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o zagueiro Filipe e o volante Felipe Guedes, que estão no departamento médico. Márcio Passos será improvisado na zaga e o meio-campo terá Erivélton.

PARANÁ CLUBE x ABC

PARANÁ

Richard; Cristovam, Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Zezinho (Gabriel Dias), Robson, Renatinho e Minho; Alemão. Técnico: Lisca

ABC: Edson; Bocão, Márcio Passos, Cleiton e Levy; Anderson Pedra, Zotti, Erivélton e Gegê (Vítor Júnior); Dalberto e Fabinho. Técnico: Márcio Fernandes

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Local: Vila Capanema, às 16h30