Paraná tenta manter liderança diante do Paysandu

reprodução-twitter

Depois de se tornar líder da Série B, com a vitória sobre o Goiás, na terça-feira, o Paraná volta a campo nesta sexta-feira, 19h15, na Vila Capanema, diante do Paysandu disposto a se manter no topo da tabela. Para esta partida o técnico Cristian de Souza deve ter o retorno de Robson, que após sentir dores nas coxas, volta para a vaga de Minho, que fazia boa estreia contra os goianos até que precisou sair por lesão muscular.

 

O lateral-esquerdo Igor também deve voltar à equipe, mas caso isso não ocorra o zagueiro Rayan pode continuar improvisado na ala esquerda.

O zagueiro Brock disse durante a semana que o grupo está tranquilo e tem todas condições de fazer uma boa apresentação.  “Cada jogador tem a sua peculiaridade, mas todos os zagueiros que jogaram até agora, praticamente tem característica muito parecidas. Isso facilita bastante e com poucos treinamentos já conseguimos nos adaptar e entender bem”, afirmou.

Já o Paysandu perdeu a Copa Verde para a Luverdense, mas no Brasileirão estrearam com vitória. O goleiro Emerson, o meia Diogo Oliveira e os atacantes Bergson e Leandro Carvalho desfalcam a equipe por causa de lesões ocorridas na disputa do título.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X PAYSANDU

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR)
Data: 19 de maio de 2017
Horário: 19h15
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

Paraná: Léo; Cristovam, Wallace, Eduardo Brock e Rayan; Jhony, Gabriel Dias, Renatinho e Guilherme Biteco; Robson e Daniel Morais. Técnico: Cristian de Souza.

Paysandu: Marcão; Ayrton, Perema, Gilvan e Willian Simões; Wesley, Rodrigo Andrade e Fernando Gabriel; Welinton Junior, Marcão e Alfredo. Técnico: Marcelo Chamusca.