Paraná vence o Prudentópolis e mantém a liderança. Confira a rodada

Nelson Andrade
Nelson Andrade

O Paraná confirmou sua liderança no Paranaense ao vencer o Prudentópolis por 3 a 1, na Vila Capanema, pela oitava rodada do Estadual.

O Tricolor começou bem a partida, mas a partir dos 15 minutos, começava a ser acuado pelo time do Prude, quando aos 21 minutos Felipe Alves fez excelente cruzamento e Zezinho, que retornava à equipe pulou mais alto que a zaga para abrir o placar.

Aos nove minutos, em jogada iniciada em uma roubada de bola de Betancourt, Felipe Alves fez boa jogada pela esquerda cruzou para trás e Nathan, que acompanhava a jogada tocou para marcar o segundo gol.

O time da Vila mantinha a pressão, e aos 33 minutos Bruno Catanhede recebeu um lançamento pela direita e encobriu o goleiro Vítor para marcar o terceiro gol.

Já nos acréscimos, o Prudentópolis descontou com Thomas, que arriscou um chute de longe, a bola bateu no travessão, nas costas de Marcos e entrou no gol.

Nos outros jogos da rodada, PSTC 1 x 2 Cianorte, Rio Branco 1 x 2 JMalucelli, Foz 0 x 1 Londrina.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ x PRUDENTÓPOLIS

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Data: 19 de março de 2017
Horário: 16 horas
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes: Felipe Gustavo Schmidt (PR) e Ideidy Henrique Costa (PR)

Cartões amarelos: Fernando

Gols: Zezinho, aos 21’ do 1º tempo, Nathan, aos 9, Thomas, aos 48’ do segundo tempo

Paraná: Marcos; Diego Tavares, Artur, Rayan e Kaike; Jhony, Diego Canuto (Alleson), Zezinho e Nathan (Bruno Catanhede); Felipe Alves e Betancourt (Rafael Furtado). Técnico: Wagner Lopes

Prudentópolis: Edvaldo; Fernando, Felipe e Diego Alemão; Jean, Edu Raposa (Thomas), Cícero, Fabinho, Wagner (Lucas) e Cassimba (Mateus Oliveira); Raí. Técnico: Milton Do Ó