Paranaenses começam mata-mata na Copinha nesta segunda

Divulgação

O Paraná Clube inicia nesta segunda-feira, às 19 horas, em Penápolis (SP), diante do Marília, a série paranaense no mata-mata da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor se classificou em primeiro lugar no grupo e deve ir a campo com sua equipe completa. No sábado, o time jogou com uma equipe alternativa, pois já havia conquistado a vaga antecipadamente.

Já o Atlético jogará nesta terça, às 16 horas, contra o Ituano, em Itu. O Rubro-Negro fez uma campanha regular, com dois empates, mas o treinador Gustavo Silva fez uma boa avaliação. “Faço uma avaliação muito positiva da primeira fase, porque nós crescemos ao longo da competição. Evoluímos a cada jogo. Mesmo com o primeiro jogo sendo vitória e os outros dois de empate, a equipe mostrou evolução. E, para nós, isso é o mais importante”, disse ao site oficial do clube.

O Coritiba entra em campo na quarta (11), às 16 horas, em Taubaté, contra os donos da casa. O Coxa se classificou com uma rodada de antecedência. Já o time paulista foi o segundo colocado do grupo 17 e atuará em seu próprio estádio.  Segundo o regulamente da Copinha, o vencedor terá pela frente o vencedor de Corinthians e Manthiqueira, que também acontece na quarta.