Pressionado, Coritiba tenta vencer em Toledo

Divulgação-CFC
Divulgação-CFC

Ainda sob a pressão por bons resultados, o Coritiba vai a Toledo enfrentar o time local, no Estádio 14 de Dezembro, às 16 horas, pela oitava rodada do Paranaense e mesmo na quarta colocação, a torcida não tem gostado dos resultados e principalmente da falta de gols do ataque. O Toledo, sem vencer há três rodadas está em queda livre na classificação.

O jogo deve marcar a estreia de William Matheus na ala esquerda. O atleta chegou para substituir Carlinhos, que apesar de boas partidas na temporada não vinha agradando a comissão técnica antiga. Com Pachequinho, interino, Matheus deve ganhar a vez.

“Sempre respeitei os atletas das posições, mas busco meu espaço, sempre entrego nos treinos, nas partidas, o Carlinhos tem uma bonita história no clube e vou tentar aproveitar esta oportunidade”, comentou durante a semana.

Pachequinho disse que a equipe vai pressionar o Toledo em seu campo, a exemplo do que tem feito nas rodadas anteriores.  “Tivemos a mesma postura nos últimos jogos, então já estamos tendo uma evolução com relação a essa postura da equipe. Iniciar a marcação no campo do adversário, buscar pressionar e aí sim conseguimos construir mais rápido”, concluiu.

As baixas do Coritiba ficam por conta de Jonas e Juninho, ambos com dores no joelho foram vetados pelo departamento médico. 

FICHA TÉCNICA
TOLEDO X CORITIBA

Local: Estádio 14 de dezembro, em Toledo (PR)
Data: 19 de março de 2017
Horário: 16 horas
Árbitro: Fábio Filipus (PR)
Assistentes: Luiz Paulo Galli (PR) e Alexandre Cavalcanti de Souza (PR)

Toledo: Leandro Alcacis; Murilo, Jean Pablo, Felipe Virgulino e Fandinho; Eurico, Felipe Recife, Andrezinho e Marquinhos; Billy e Weverton. Técnico: Rodrigo Cascca

Coritiba: Wilson, Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Werley e William Matheus; Alan Santos, Edinho e Anderson; Neto Berola, Henrique Almeida e Kleber. Técnico: Pachequinho