Reservas do Atlético não resistem ao Prudentópolis

Fábio Wosniak / Atlético PR
Fábio Wosniak / Atlético PR

Jogando, novamente, com um time reserva por conta de compromisso pela Libertadores da América no meio da semana, quando enfrenta o Deportivo Capiatá, pela terceira fase da competição continental, o Atlético não resistiu ao embalado Prudentópolis e sofreu sua primeira derrota no campeonato. O Prude aproveitou bem o fator casa para fazer 2 a 1 no Furacão e chegar à vice-liderança do Campeonato Paranaense, com 8 pontos.

Apesar de ter partido para cima do Atlético desde os primeiros minutos, embalado pelo apoio da torcida, o Prudentópolis só conseguiu abrir o placar aos 6 minutos do segundo tempo, quando o atacante Baiano recebeu cruzamento de Jean Lucas e chutou para grande defesa de Santos, mas, o próprio Baiano aproveitou o rebote para fazer o primeiro gol da equipe da casa.

Cinco minutos depois, a reação atleticana. Luis Henrique foi derrubado na área e Crysan cobrou o pênalti para empatar a partida.

Com o resultado negativo, o Atlético está na 10ª posição, com apenas dois pontos. O Prude chegou à vice-liderança, com oito pontos conquistados. O próximo compromisso do Furacão no Campeonato Paranaense será o clássico Atletiba no domingo (19), às 17h, na Arena da Baixada. Antes, o Rubro-Negro recebe o Deportivo Capiatá quarta-feira (15), às 21h45, pela Libertadores