Ribamar e Fabrício são inscritos e reforçam o Atlético na Libertadores

Fabio Wosniack

O atacante Ribamar e o ala esquerdo Fabrício reforçarão o Atlético nesta reta final da Libertadores. Os dois jogadores foram inscritos junto à Conmebol e já estão liberados para jogar a partida contra o Santos, na quinta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro. Nesta partida, o Furacão previsa vencer por dois gols de diferença (2 a 0) para que se classifique, pois na primeira partida na Vila Capanema, os santistas venceram por 3 a 2.

Apesar da vantagem, em Santos há uma preocupação com o “fantasma” de 2005, quando o time da Baixada Santista foi eliminado nas quartas de final do torneio.

Sobre o grupo, o técnico Fabiano Soares disse, ao site oficial do clube que o time tem condições de reverter o quadro e a escolha dos atletas dependeria de avaliações da comissão técnica e do ex-técnico Paulo Autuori.

“Na Vila, o Santos é uma grande equipe, com uma grande história. É dificílimo. Mas eu acho que o Atlético está demonstrando que está subindo de produção. Temos grandes jogadores e podemos pensar em passar por esta eliminatória”, disse.
“Ontem [segunda-feira], tivemos reunião com a comissão técnica e o Paulo Autuori. Temos a ideia clara de quem inscrever. Mas depois de comunicar os jogadores anunciaremos publicamente a decisão”, concluiu.