Primeira rodada da Série A do Brasileirão teve três goleadas. Confira o resumo

campeonato brasileiro
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

As partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro 2017 começaram no sábado. As disputas seguem até segunda-feira (15).

O Atlético Paranaense enfrentou o Bahia na Arena Fonte Nova nesta tarde e o Coritiba vai receber o Atlético-GO, às 20h de amanhã.

Resumo da rodada

O Flamengo empatou em 1×1 com o Atlético Mineiro em jogo no Maracanã, na tarde de sábado. Os gols das equipes favoritas ao título foram marcados por Matheus Sávio e Elias.

O Corinthians também ficou no empate em 1×1 contra o Chapecoense, na Arena Corinthians. A disputa foi às 19h de sábado. Quase 32 mil torcedores estavam no estádio. Os gols foram de Jô e Wellington Paulista.

Na manhã deste domingo (14) o Fluminense venceu o Santos por 3×2, no Maracanã. Os gols foram marcados por Henrique Dourado (2), Sornoza, Vladimir Hernández e Victor Ferraz.

Jogos da tarde de domingo

Em jogo na Arena Palmeiras, o verdão goleou o Vasco em 4×0, com gols de Jean, Borja (2) e Alejando Guerra.

O Cruzeiro venceu o São Paulo por 1×0, no Mineirão, com gol de Ábila.

O Bahia goleou o Atlético-PR por 6×2 na Arena Fonte Nova.

A Ponte Preta também goleou o Sport no Moiséis Lucarelli. O placar foi 4×0 com gols de Nino Paraíba, Lucca e Clayson (2).

O Avaí ficou no empate sem gols Vitória na Ressacada.

Tabela

Nos jogos disputados até agora o líder da rodada é o Bahia, com três pontos e saldo de 6 gols e o lanterna Vasco, sem pontos e com 4 gols sofridos. 

Próximos Jogos

Para fechar a primeira rodada ainda entrar em campo Grêmio e Botafogo na noite de hoje. Coritiba e Atlético-GO, se enfrentam Couto Pereira na noite de segunda-feira.