TJD julga envolvidos na briga entre Paraná e Atlético

Nelson Andrade
Nelson Andrade

Os atletas que brigaram após o clássico Paraná e Atlético realizado na Vila Capanema há duas semanas serão julgados nesta terça (18), pelo TJD-PR. Cinco atletas das duas equipes iniciaram uma confusão que mais tarde se estendeu aos vestiários, logo após o apito final do árbitro Rodolfo Marques.

O árbitro denunciou Weverton, Douglas Coutinho e Warleson, além de Nathan e Felipe Alves como os principais protagonistas. Com relação a Weverton, o árbitro relatou seus gesto após o jogo.  “O atleta Weverton, após o término da partida, vai em direção da torcida do Paraná Clube provocando e colocando ambas as mãos em seus ouvidos ”, escreveu o árbitro.

Já Felipe Alvez foi denunciado por ter agredido Douglas Coutinho, Marques ainda escreveu que o atacante Douglas Coutinho e Weverton brigaram contra funcionários de azul que estavam à beira de campo.  “Identifiquei também o 31atacante Felipe Alves dando soco em Douglas Coutinho e antes de entrar no túnel de acesso aos vestiários, Douglas Coutinho troca mais socos e chutes com funcionários de blusa azul e atletas adversários”, contou.