Torcedor do Coritiba sofre tocaia e fica em estado grave

Reprodução-Band
Reprodução-Band

Um torcedor do Coritiba foi espancado e ficou em estado grave, após apanhar de torcedores do Atlético no Terminal do Portão, em Curitiba, por volta das 15h30.  Segundo testemunhas, ele sofreu uma tocaia de torcedores atleticanos, que não usavam uniformes, mas chegaram a gritar o nome do clube. O torcedor, ainda não identificado, estava com a camisa da torcida organizada “Império” e estava a caminho do Estádio Couto Pereira, onde o Coritiba enfrentaria o Vitória, a partir das 17 horas. O rapaz foi socorrido pela Guarda Municipal e levado para o Hospital do Trabalhador em estado grave.

Uma testemunha confirmou à Rádio Banda B que houve a tocaia.  “Eu estava aqui do lado quando aconteceu toda a confusão. Os caras estavam sem uniforme, mas disseram que eram atleticanos. Eles desceram e foram atrás dos coxas-brancas. Falaram que eram 20 atleticanos e pegaram o coitado do piá, que estava com a camisa da Império”, disse.

A testemunha falou que agiram com brutalidade.  “Eles meteram a cabeça do piá no asfalto, bateram para matar. Se a guarda não chegasse, o piá seria morto, não tenho dúvidas”, disse à emissora.