Torcedores do Coritiba também terão que registrar biometria para clássico Atletiba

Francielly Azevedo

O Coritiba iniciou nesta quarta-feira (30) a venda de ingressos para o clássico com o Atlético-PR. A partida será no dia 10 de setembro (domingo), às 11h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os torcedores do alviverde terão que fazer a identificação biométrica para acessar o estádio.

As vendas acontecem exclusivamente pela internet, sendo comercializado apenas um ticket por CPF. Os valores para a torcida coxa-branca serão R$100 (inteira) e R$50 (meia) e o pagamento pode ser feito apenas com cartões de crédito.

No momento da compra o torcedor informa seus dados e o sistema, integrado em tempo real com a Celepar [Base de Dados do Estado do Paraná], informará se ele já dispõe de cadastro biométrico.

Caso o torcedor não possua a biometria, ele poderá concluir o processo de compra com a emissão de um voucher. O bilhete deverá ser trocado pelo ingresso físico nas bilheterias até o dia 9, onde será feito o cadastro biométrico.


No dia do jogo o acesso ao estádio se dará com o ingresso impresso, RG e digital cadastrada.

 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook