De volta ao time, Werley aposta em Coritiba forte para encarar o Atlético

Francielly Azevedo

O Coritiba enfrenta o Atlético-PR no próximo domingo (10), às 11h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Werley está de volta ao time, após dois meses afastado por duas lesões (coxa e panturrilha).

O Coritiba não vence há três rodadas (duas derrotas e um empate) e está a um ponto da zona de rebaixamento. Já o rubro-negro é o oitavo na tabela, com apenas um ponto do G6, com quatro vitórias, um empate e uma derrota nos últimos seis jogos. As situações distintas dos rivais não preocupa o defensor.

“Nós estamos a quatro pontos do Atlético. É uma boa equipe, eles vem de uma derrota fora, mas temos totais condições de chegar lá e fazer um grande jogo. São muitas coisas negativas sendo faladas. Temos que focar em coisas positivas. Clássico é 50 a 50. Da mesma forma que vamos respeita-los, eles vão respeitar a gente. Vamos trabalhar firme para ir lá e buscar a vitória”, garantiu.

Werley deve entrar no lugar de Márcio, que está suspenso por ter sido expulso no jogo com o Vitória. A outra vaga na zaga é disputada por Cleber Reis, que ainda não estreou, e Walisson Maia.


A última partida disputada pelo defensor foi no empate em 2 a 2 diante com o Vasco, na Vila Capanema.

Desfalques

Além de Márcio, também estão suspensos o atacante Alecsandro e o meia Anderson. Ainda são dúvidas o lateral-direito Léo, que será reavaliado por uma lesão na coxa, e o volante João Paulo, que sentiu dores no peito.

 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook