William Matheus deve estrear contra o Toledo

Netflu
Netflu

O ala esquerdo William Matheus, depois de ter chegado com grande expectativa em torno de seu nome, finalmente irá estrear. O atleta vinha sendo relacionado para as partidas do Coritiba, mas não estava sendo aproveitado pelo técnico Pachequinho. Neste domingo, às 16 horas, William Matheus terá a chance diante do Toledo, no interior, em estrear como titular.

“Estou preparado para jogar, sou um atleta de me entregar nos treinos, nos jogos, e tento meu espaço. Em todos os clubes que chego sempre respeito as pessoas da posição, mas busco meu espaço, o Carlinhos tem uma história longa, boa na equipe, mas vou dar o melhor”, comentou.

Segundo o ala, que teve passagem pelo futebol francês, depois de atuar por Goiás e Fluminense, seu poder de marcação melhorou. Terceiro melhor em assistências no Brasileirão em que defendeu o Goiás, William admite que hoje marca melhor.  “Apesar de defender, gosto muito de atacar, mas principalmente na França aprendi a marcar melhor, então tenho essa consciência de defender mais e também atacar na hora certa”, comentou.