Policiais civis visitam asilo e entregam presentes a idosas em Ponta Grossa

Foto: Divulgação Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil
Com assessoria

A equipe da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa se mobilizou e comprou kits de beleza e higiene pessoal para as senhoras que moram em um lar de idosas, situado no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. A entrega dos presentes aconteceu na tarde da última quinta-feira (21).

No asilo moram 47 senhoras, elas foram presenteadas com diversos produtos que auxiliam no cuidado com a higiene e contribuem para embelezá-las. Dentre os produtos doados estão toalhas de rosto e de banho, produtos de higiene pessoal, e também itens de beleza, como cremes, maquiagens, esmaltes, brincos e pulseiras.

Cerca de 40 funcionários da delegacia participaram da ação, eles tiveram acesso a uma lista com os pedidos das idosas, encaminhada pelo próprio asilo até a unidade. “ Assim que ficamos sabendo o que elas estavam precisando, nós nos dividimos e cada funcionário comprou um dos itens da lista”, falou a delegada-adjunta da 13ª SDP, que coordenou toda a iniciativa, Tânia Maria Sviercoski Pinto.

A delegada fala ainda sobre a importância de ações como esta. “Foi uma oportunidade de contato mais próximo com pessoas que possuem muitas histórias para contar, e que já contribuíram muito com a sociedade, elas são merecedoras de toda a atenção e respeito por parte dos policiais civis. Foi uma alegria imensa podermos trocar experiências e contribuir para que o Natal dessas idosas seja uma data especial”, finaliza.