“Grande rivalidade”, analisa Brock sobre o confronto entre Paraná e Londrina

Foto: Francielly Azevedo - Paraná Portal
Foto: Francielly Azevedo - Paraná Portal

 

O jogo entre Paraná e Londrina, no próximo sábado (16), é tido por muitos como um “clássico paranaense”. A disputa entre as equipes foi tida como saudável pelos jogadores do Tricolor, que conversaram com a imprensa na manhã desta quarta-feira (13). O zagueiro Eduardo Brock classificou a partida como um confronto difícil e de rivalidade.

“Eu acho que tem uma grande rivalidade por ser uma equipe paranaense também, a gente se enfrenta não só neste campeonato no ano. É um jogo difícil, um jogo complicado. Acho que mais complicado que os outros”, analisou.

O Paraná Clube enfrentou o Tubarão três vezes nesta temporada, todos os jogos longe da Vila Capanema. Pela Primeira Liga, no dia 21 de fevereiro, o LEC venceu por 2 a 1. No dia 22 de março, pelo Campeonato Paranaense, a partida terminou empatada em 2 a 2. O placar também ficou igual, em 1 a 1, no último duelo, no dia 6 de junho, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

“Eu acredito que seja um dos jogos mais difíceis que a gente vai enfrentar, pela crescente que eles vem tendo, pelo histórico deles fora de casa e pelos resultados que nós temos aqui. Vai ser um jogo totalmente diferente dos jogos que a gente vem enfrentando, um jogo mais aguerrido, mais disputado. Mas acredito que nós temos total condição, total força de continuar nessa sequência e buscar essa vitória diante da nossa torcida”, garantiu.

O encontro entre Paraná e Londrina será no sábado, na Vila Capanema, às 19h (horário de Brasília), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.