Malucelli e Kireeff assumem o Podemos no Paraná e iniciam a caminhada de Alvaro Dias à Presidência

WhatsApp Image 2017-08-15 at 12.02.28

Por Pedro Ribeiro da Coluna Sintonia Fina

Ao assumir a presidência da Comissão Executiva Provisória do Podemos no Paraná, atendendo a pedido do senador e candidato à Presidência da República, Alvaro Dias, o empresário paranaense, Joel Malucelli, disse que o Podemos é um partido que surge com propostas efetivas de mudanças a começar por uma reforma política. Segundo ele, as propostas do partido vêm ao encontro do desejo da população que está indo às ruas pedindo mais transparência, fim da corrupção, mais democracia e participação direta,

Malucelli, que também é suplente de Senador, ponderou que “o Podemos está crescendo e, com esforço de todos, poderemos eleger um paranaense, com o perfil do senador Alvaro Dias à Presidência da República”. Em sua jornada rumo ao Palácio do Planalto, o senador Dias já conta com ilustres personalidades da vida pública e privada do país, como os juristas Miguel Reale Junior – autor da proposta de impeachment da presidente Dilma Rousseff – e René Ariel Dotti, um dos grandes nomes do direito penal brasileiro. Segundo Malucelli, Alvaro Dias pontua como prioridades em seu plano de governo, além das áreas da economia, saúde e educação, questões relacionadas à legislação penal, direitos humanos e segurança pública.

O senador Alvaro Dias também convocou o ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, para assumir a vice-presidência do Podemos no Paraná que terá ainda como secretário-geral o advogado Paulo de Tarso Abbas.