Justiça aceita denúncia contra homem que atirou contra clientes em açougue

Foto: Colaboração / Corujão - Pinga Fogo
Foto: Colaboração / Corujão - Pinga Fogo

A Justiça aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio da 23ª Promotoria de Justiça de Maringá, no Noroeste do Paraná, contra um homem, de 48 anos, que matou uma pessoa e feriu outra na frente de um açougue em agosto.

De acordo com os promotores, Edinaldo Ferreira da Silva teria se irritado com a suposta demora no atendimento de um açougue na Avenida Brasil, na região do Maringá Velho, no dia 20 de agosto. Após discutir no estabelecimento, ele deixou o local, entrou em seu carro e, pela janela, disparou seis vezes contra funcionários e clientes do estabelecimento. Um homem de 41 anos, cliente do açougue, foi atingido e morreu no local. Outro, atingido no braço, foi socorrido. A arma do crime foi apreendida na casa do comerciante, que não tinha porte, no dia seguinte ao ocorrido.

Na denúncia, o MPPR pede a condenação do acusado por porte ilegal de arma de fogo, por homicídio consumado e qualificado e por quatro tentativas de homicídio qualificadas. Ele está preso desde o dia 21 de agosto na Casa de Custódia de Maringá (CCM).

Irritado com a demora no atendimento, homem atira contra clientes em açougue
Homem que atirou contra clientes em açougue é preso em Maringá

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento dos disparou: