Jovem se mata após sequestrar ex-esposa, filho e ex-sogros

Jovem se mata após sequestrar ex-esposa, filho e sogros
Foto: Reprodução / RPCTV

Um homem de 21 anos se matou após sequestrar a ex-mulher, o filho do casal de um ano e meio e os ex-sogros, na manhã deste domingo (8), em Curitiba.

Segundo informações da Polícia Militar, ele foi procurar a ex-mulher da casa dos pais dela e, após não encontrar, sequestrou os ex-sogros para que eles dissessem onde a filha deles e o filho do casal estavam.

Quando encontrou o filho e a ex-mulher, colocou os dois e os ex-sogros no carro e fugiu com todos. Ele atirou contra a sogra no caminho, atingindo o braço e a perna, e deixou a mulher e o ex-sogro em uma rua da região. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e está com o quadro estável.

Após a ligação, a Polícia Militar, com apoio de helicóptero, inciou a perseguição contra o rapaz, que ainda estava com o filho e a ex-mulher. O homem se perdeu na direção e caiu em um matagal em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Encurralado, ele decidiu se matar e atirou contra a própria cabeça, segundo a PM.

Antes de cometer o suicídio ele atirou contra a ex-esposa, a atingindo com um tiro no rosto e outro no ombro. A jovem, de 17 anos, foi encaminhada para o Hospital Cajuru, em Curitiba e está com o quadro de saúde estável. A mãe e o filho dela estão no mesmo hospital.