Pai e menina de 13 anos são baleados na cabeça na RMC

Assediador atira em pai e filha
Foto: Colaboração Flávia Barros / Banda B

Com Colaboração RN 24h

A manhã deste sábado (11) começou violenta em Almirante tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. Por volta das 9 horas da manhã uma adolescente de 13 anos e o pai de 37 foram baleados na cabeça.

O crime aconteceu no bairro Anita Garibaldi em frente a casa das vítimas. A tentativa de homicídio ocorreu um dia após o pai da menina conversar com um morador da região e pedir para que ele não “mexesse” mais com a adolescente na rua.  De acordo com testemunhas o pai ficou sabendo na sexta-feira (10) que um homem estava assediando a garota com palavras ofensivas e foi conversar com o mesmo para que ele não fizesse mais isso. A princípio, a discussão se encerrou no local com o suspeito pedindo desculpas, mas ninguém esperava que ele podeira voltar para se vingar.

Na manhã deste sábado(11), pai e filha foram chamados no portão de casa e foram baleados na cabeça. Os dois foram socorridos em estado grave e levados ao Hospital Evangélico. Cada uma das vítimas levou dois tiros.

A Polícia Civil de Almirante Tamandaré já tem a identificação do atirador e está à procura do homem. Outras informações obtidas no local são de que ele é foragido da Justiça.