Torcedor paranista rouba carro nos EUA e desiste ao ver criança no banco traseiro

Com Francielly Azevedo
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um homem com a camisa do Paraná Clube, time da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, aproveitou o descuido de uma mulher para roubar o carro dela em Newark, no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (10). As imagens foram registradas por um circuito de câmeras.

De acordo com o portal de notícias Pix 11, a mulher, de 24 anos, estacionou o carro próximo de sua residência e começou a descarregar mercadorias do veículo. Enquanto isso, a filha, de 2 anos, dormia no banco traseiro. A chave do automóvel ficou na ignição. Quando ela voltou, o carro já não estava mais no local.

As imagens mostram que o homem passa uma vez pelo carro e nota a chave na ignição. Enquanto a mulher está longe, ele abre o carro, dá a partida e vai embora. No entanto, possivelmenteao notar a criança no banco traseiro, o homem desiste do roubo e abandona o carro estacionado há cerca de 400 metros do local.

A polícia encontrou o veículo e a criança minutos depois. Ela foi levada para um hospital universitário e examinada. A menina não teve nenhum tipo de ferimento.

O Diretor de Segurança Pública de Newark, ouvido pelo Pix, chamou a atenção para que pessoas não deixem o carro com a chave na ignição sem vigilância. “Com bom senso, crimes como esse podem ser evitados. Devemos agradecer que isso não tenha terminado com resultados trágicos”, declarou.

A polícia busca o suspeito.