Polícia divulga retrato falado de acusado pela morte de adolescente em estação-tubo no Cristo Rei

WhatsApp-Image-2017-07-11-at-11.13.47

Fábio Buchmann/ CBNCuritiba

O crime aconteceu na Avenida Presidente Afonso Camargo. Na última sexta feira, Pedro Felipe Lopes da Luz, de 16 anos, foi esfaqueado dentro de um biarticulado na Estação Tubo Hospital Cajuru.

O jovem era aluno de um colégio estadual da região e foi ferido próximo do meio dia. De acordo com testemunhas, vários estudantes tentaram entrar no biarticulado por uma das portas, sem pagar a passagem.

Um homem que presenciou a cena, teria atacado Pedro e um segundo aluno da mesma escola. O adolescente foi atingido na região do peito e do abdômen, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O outro jovem levou uma facada na mão.

A polícia civil analisou imagens das câmeras da estação tubo. De acordo com o delegado Fábio Amaro, as cenas mostram apenas a parte externa do ônibus. Dentro do veículo não se sabe exatamente o que ocorreu.

A Polícia informou que a empresa responsável pelo ônibus onde ocorreu o homicídio está desde o início colaborando com as investigações.

A polícia acredita que o suspeito deve se apresentar nas próximas horas. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 0800-6431-121.

O corpo do adolescente foi enterrado no último sábado, em um cemitério de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba.