Polícia recupera carga de salmão avaliada em R$ 500 mil no PR

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, recuperou uma carga de salmão avaliada em mais de R$ 500 mil que havia sido roubada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O produto, que estava em caixas de isopor com gelo, foi encontrado em um barracão, na saída para Maringá, no perímetro urbano de Campo Mourão.

De acordo com a polícia, havia no local havia 580 caixas grandes de salmão com cerca de 19 mil quilos do produto. A carga foi roubada quando era transportada em dois caminhões que seguiam do Chile para Piracicaba, no interior de São Paulo, no último sábado (15).

Segundo as investigações, os motoristas seguiam juntos quando foram abordados por homens armados em um posto de combustível na saída de Ponta Grossa. Eles foram colocados em um carro e levados até a região de Apucarana onde ficaram sob escolta de dois homens. Um dos veículos foi localizado em Cruzeiro do Oeste, no noroeste, e o outro em Londrina, no norte do Paraná.

A polícia chegou até o local após uma denúncia anônima. O proprietário do barracão em que foi localizado a carga foi conduzido para a delegacia, mas afirmou que havia alugado o imóvel para uma terceira pessoa. Até o momento, ninguém foi preso.