Polícia recupera carros de luxo avaliados em R$ 300 mil

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso, na última segunda-feira (13), em Curitiba, por receptar carros de luxo. O rapaz foi abordado pela polícia enquanto conduzia um dos veículos.

A equipe, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), iniciou as investigações após receber informações de que automóveis de luxo clonados estavam circulando pela capital. Os policiais começaram o monitoramento e chegaram até o suspeito.

O veículo que ele conduzia, um Honda/HRV, foi roubado no último dia 18 de fevereiro, em Curitiba. O carro estava com as placas adulteradas e documentação falsa.

Na residência do receptador, outros dois carros foram localizados. Um em fase de adulteração, roubado no dia 24 de fevereiro, em Porto Alegre-RS. E outro levado em assalto no dia 22 de novembro, em Curitiba. Este não possuía placa, pois era zero-quilômetro. Além disso, os policiais encontraram um revólver calibre 38.

No total, os veículos recuperados estão avaliados em cerca de R$ 300 mil. O homem foi autuado por receptação e posse de arma de fogo.