Depois de Bernardinho e Ronaldinho Gaúcho, Wanderlei Silva considera candidatura

Jordana Martinez

Empresários, artistas, esportistas e pessoas das mais diversas áreas parecem estar mais dispostas a entrar na política para fazer diferença nas próximas eleições.

Depois do ex-técnico de seleção brasileira de vôlei Bernardinho considerar a candidatura ao governo do Rio de Janeiro e o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho confirmar a intenção de concorrer ao senado pelo estado de Minas Gerais, agora o lutador de MMA Wanderlei Silva considera ser candidato a deputado estadual pelo Paraná.

“Não sou eu que estou indo atras da política, a política está vindo atrás de mim. Eu estou vendo o cenário atual, eu estou vendo que o Brasil está precisando que as pessoas de bem se levantem.

Entres as propostas que pretende defender está o fim da cobrança de imposto de renda dos policiais “como acontece nos Estados Unidos”, defendeu, além da redução de impostos “como acontece no Paraguai”, para aquecer a economia.


Wanderlei Silva afirma ter recebido convite do deputado e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSC, do deputado estadual e pré-candidato ao governo do Paraná Ratinho Jr, do PSD, e do empresário e suplente de senador Joel Malucelli, do Podemos. Quando questionado sobre a falta de experiência na política, tem a resposta na ponta da língua.

“Quem tem experiência em política, vocês estão vendo o que estão fazendo aí… já vão cheio de conchavos, já vão com rabo preso com todo mundo, já vão devendo favor para todo mundo. Tive convite do Bolsonaro, tive convite do Ratinho, tive convite do Joel Malucelli para entrar no Podemos, mas a minha principal questão é não ficar devendo favor nenhum, de realmente entrar com a mão limpa e fazer o trabalho correto sem ter que ter rabo preso com um e com outro, já devendo favor e tendo que entrar no esquema”, argumentou.

[insertmedia id=”ovO_QCxjUCo “]

Post anteriorPróximo post
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
Comentários de Facebook